A Ordem 2ª temporada: veja data de estreia, trama e mais!

1 min de leitura
Imagem de: A Ordem 2ª temporada: veja data de estreia, trama e mais!

A primeira temporada de A Ordem (The Order) fez um sucesso estrondoso na Netflix, sendo assistida por mais de 12 milhões de pessoas após ser lançada na plataforma de streaming. Por isso, não foi de se estranhar quando o anúncio oficial da 2ª temporada de A Ordem saiu. O que os fãs precisam fazer é apenas esperar - uma tarefa difícil, a gente entende.

A Ordem é mais uma produção original da plataforma de streaming e que teve um bom retorno dos espectadores por unir fantasia, ficção científica e elementos sobrenaturais em um só lugar de maneira inteligente e cativante. 

Se você gostou de séries como O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina) e The Umbrella AcademyThe Order é uma ótima recomendação! Mas o que podemos esperar da 2° temporada de A Ordem? Quando é a estreia da série na Netflix?

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação

Mais detalhes da continuação de The Order na Netflix

Para os fãs que estão ansiosos para descobrir o que acontece com Jack e Alyssa, temos uma boa notícia: a 2° temporada de The Order estreia na Netflix no dia 18 de junho, para a felicidade de todos.

Serão 10 episódios, como a plataforma de streaming anunciou previamente, e os fãs já começaram a teorizar o que pode ser mostrado dessa vez, considerando o final emocionante que a 1° temporada de The Order teve.

Na season finale, vimos Jack ter sua memória completamente apagada, o que, basicamente, faz com que os acontecimentos vividos na 1° temporada tenham sido praticamente inúteis.

Por isso, a história da 2° temporada de A Ordem deve mostrar como Jack irá recuperar sua memória, considerando que, nesse momento, ele não sabe nem mesmo quem ele é. Quando ele conseguir, talvez possamos esperar uma vingança contra A Ordem por ter feito isso com ele.

Veja o trailer:

Qual será o papel de Alyssa em meio a isso tudo? Em breve poderemos descobrir juntos!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.