Voxel
696
Compartilhamentos

Hyrule Warriors é um novo Zelda para Wii U, mas diferente do que pensávamos

Último Vídeo

Depois de passar pelo Japão Feudal, China Imperial e até mesmo no mundo dos animes, chegou a hora de a Tecmo Koei testar a fórmula de Dynasty Warriors em uma das mais icônicas séries da indústria. Em Hyrule Warriors, Link vai usar e abusar do poder da Master Sword para varrer as hordas de inimigos de seu caminho.

O novo game foi apresentado pela Big N durante o Nintendo Direct desta quarta-feira e com direito a um trailer que mostra como o Herói do Tempo vai sobreviver nesta nova perspectiva. Além das mudanças óbvias, como a grande quantidade de oponentes e a câmera mais próxima do personagem, o vídeo mostra um pouco de como essa combinação vai influenciar na jogabilidade.

A primeira novidade é que tudo é muito ágil. Perceba como Link se movimenta muito mais rápido entre um golpe e outro, quase como o espadachim que ele nunca foi nestes últimos 25 anos. Essa velocidade também é sentida na hora de realizar combos, já que é possível ver o personagem combinando itens para criar efeitos variados e mais devastadores.

Mas pode respirar aliviado: o próprio Satoru Iwata explicou que este é apenas um projeto paralelo envolvendo a série que está sendo desenvolvido pela Tecmo. Isso significa que ele não é o tão aguardado game que há tempos estamos esperando e que o "Zelda U" ainda permanece nas mãos da Nintendo e de Shigeru Miyamoto. No entanto, não há nenhuma informação sobre ele.

Vale lembrar ainda que o nome Hyrule Warriors não é o definitivo do projeto, que deve chegar ao Wii U ainda em 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.