Voxel

Novos Assassin’s Creed e Splinter Cell já estão nos planos da Ubisoft Toronto

Último Vídeo

Img_normal
Assassin’s Creed IV: Black Flag mal foi anunciado e sabemos que uma sequência já está nos planos. Quer dizer, não que ninguém imaginasse que outro título viria em seguida, mas é que, desta vez, a produção foi confirmada pela própria Ubisoft.

Em entrevista à Polygon, a sempre linda Jade Raymond afirmou que a Ubisoft Toronto irá trabalhar em conjunto com Ubisoft Montreal no desenvolvimento do próximo capítulo da série — o que pode explicar as muitas portas fechadas e setores proibidos durante nossa visita ao estúdio em janeiro.

E mais do que representar a confirmação de que um novo Assassin’s Creed está em produção, o anúncio também marca o retorno de Jade à franquia que ela ajudou a criar. Para ela, esse retorno significa muito para ela e para toda a equipe — o que também pode trazer grandes novidades para os jogadores.

Próximos projetos

No entanto, o novo Assassin’s Creed não é o único projeto da Ubisoft Toronto. Como o estúdio está em processo de finalização de Splinter Cell: Blacklist, chegou o momento de olhar para frente e procurar novos desafios. Tanto que, segundo Raymond, a produtora já possui cinco títulos engatilhados para depois do retorno de Sam Fisher — incluindo outro Splinter Cell e duas franquias inéditas.

No entanto, ela se conteve e não trouxe nenhuma nova informação sobre o que está por vir — embora o pouco que ela confirmou tenha sido o suficiente para deixar os fãs bem empolgados.

Fonte: Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.