Novos avatares do Xbox chegam aos membros do Xbox Insider
73
Compartilhamentos

Novos avatares do Xbox chegam aos membros do Xbox Insider

Último Vídeo

Uma das novidades mais esperadas pelos fãs do Xbox que viram os avatares da Live surgirem há quase uma década no Xbox 360, o novo sistema de personalização da Microsoft finalmente chegou aos membros do Xbox Insider. O novo editor permite criar uma figura virtual com a sua cara, oferecendo uma opção vasta de itens e detalhes — muitos deles com foco na inclusão de pessoas com características diferentes.

O novo editor oferece uma grande variedade de tipos corporais, roupas (várias delas com gênero neutro) e acessórios — com detalhes para unhas, maquiagens, piercings e até mesmo para o humor de seu personagem. Cada opção pode ser configurada com uma paleta de 16 milhões de cores diferentes, que podem ser usadas para customizar peças e garantir uma experiência realmente diferenciada.

Novidades continuarão chegando

Segundo a Microsoft, mais itens para os avatares vão ser desbloqueados em breve, e os membros do círculo Alpha do Xbox Insider devem receber em breve a integração dos novos avatares com a dashboard do console. Vale notar que a novidade não significa o fim dos avatares antigos, que poderão ser usados como opção para você mostrar sua personalidade na Xbox LIVE — da mesma forma, as fotografias customizadas e imagens oferecidas pela empresa também vão ser mantidas.

Avatares

Os novos avatares ainda estão em fase de testes, o que significa que alguns aspectos do sistema podem mudar. Embora ainda não haja previsão de quando todos os donos do Xbox One vão poder conferir a novidade, o histórico recente da empresa dá a entender que isso deve acontecer em questão de pouco tempo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários