Now Apocalypse: conheça a deliciosa série sobre relacionamento e sexo (opinião)

2 min de leitura
Imagem de: Now Apocalypse: conheça a deliciosa série sobre relacionamento e sexo (opinião)

Los Angeles pode ser considerada uma cidade estranha e cheia de bizarrices – afinal, é lar de Hollywood –, mas o retrato da capital do cinema vai muito além da esquisitice habitual em Now Apocalypse.

A nova série do canal Starz acompanha um grupo de amigos batalhando por um lugar ao Sol na indústria do entretenimento, enquanto lidam com oportunidades de trabalho, relacionamentos, drogas recreativas, sexo e... extraterrestres?!

O programa é uma deliciosa investigação sobre o comportamento humano na modernidade, com as novas formas de amor, livre de rótulos e convenções sociais, e aberto a experimentações, especialmente as sexuais.

Ulysses (Avan Jogia) e seus amigos em Now Apocalypse.

A jornada de descoberta e amadurecimento dos personagens em busca da realização de seus desejos é justaposta com uma misteriosa trama sobre grotescos alienígenas estupradores nos arredores da cidade – que pode, ou não, ser reflexo do uso excessivo de maconha pelo protagonista Ulysses.

História e Personagens: conhecendo Now Apocalypse

Quando Now Apocalypse começa, Ulysses (interpretado com muito charme e carisma pelo ator Avan Jogia) tem um pesadelo recorrente que envolve um ser alienígena realizando penetração sexual forçada em um jovem atrás de um beco. Uly tenta convencer a amiga Carly sobre o significado desse pesadelo e realiza uma pesquisa sobre o fenômeno.

Paralelamente, Uly conhece um misterioso rapaz chamado Gabriel (vivido por Tyler Posey), por quem sente uma atração inexplicável e tem uma transa “cósmica”. Porém, Gabriel desaparece sem deixar vestígios após o primeiro encontro.

Uly com o misterioso Gabriel (Tyler Posey) em Now Apocalypse.

Fora essas esquisitices, a vida de Uly é bastante ordinária. Ele faz bicos para sobreviver e divide o apartamento com seu melhor amigo, Ford; um bonitão que tenta a carreira como roteirista em Hollywood.

Diferente de Ulysses, Ford é 100% heterossexual e está em uma relação – bastante peculiar, desafiadora e cheia de surpresas – com Severine, uma cientista francesa (com uma pesquisa bastante suspeita em astrobiologia) que testa os limites de Ford na cama e em seu coração.

Uly e seu melhor amigo Ford (Beau Mirchoff) em Now Apocalypse.

Carly, a melhor amiga de Ulysses, tem a sua própria fase de experimentação sexual ao se sentir frustrada em sua relação com o namorado Jethro. A aspirante a atriz encontra na pornografia e no role-playing uma nova fonte de renda e prazer.

Com esse conjunto de personagens, Now Apocalypse se apresenta como uma das séries mais ousadas do cenário atual da televisão, com uma análise sobre o comportamento e a sexualidade nos dias de hoje através de uma história bizarra, mas extremamente cativante.

Uly e a amiga Carly (Kelli Berglund) em Now Apocalypse.

Now Apocalypse já está renovada para a 2ª temporada.

Relacionado: Tudo sobre Now Apocalypse, nova série psicodélica com Avan Jogia e Beau Mirchoff

Você assistiu a Now Apocalypse? O que achou da nova série?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.