App HTC Boost+ promete melhorar o desempenho de qualquer celular Android

1 min de leitura
Imagem de: App HTC Boost+ promete melhorar o desempenho de qualquer celular Android

Hoje, a HTC lançou seu novo smartphone top de linha HTC 10 com diversos recursos bem interessantes — incluindo hardware de alto nível e muitas funções de câmera e bateria para até dois dias de utilização. E foi também hoje que a companhia apresentou um novo software bem legal para melhorar o desempenho de smartphones Android — mesmo os produzidos por outras empresas.

Trata-se do HTC Boost+, disponível para os aparelhos com Android Lollipop ou superior. O software foi criado para melhorar o desempenho de smartphones de um modo bem simples: apagando arquivos de cache, instaladores de outros aplicativos e lixo digital que possa estar presente nos aparelhos. Além disso, promete limpar a RAM e processos ociosos.

HTC Boost+

Outra possibilidade está no gerenciamento de privacidade trazido com o app Boost+, que permite aos consumidores revisarem permissões e outros detalhes de seus dispositivos. O aplicativo estará disponível na Google Play Store a partir do dia 14 de abril e poderá ser baixado gratuitamente por qualquer usuário do Android — Lollipop ou superior, como já dissemos.

Você já teve que formatar o seu Android? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.