Novos controles clássicos para o Switch só funcionam em jogos do NES
52
Compartilhamentos

Novos controles clássicos para o Switch só funcionam em jogos do NES

Último Vídeo

Anunciados durante a mais recente transmissão Direct, os novos Joy-Cons do Switch com formato dos controles do NES vão chegar às lojas repletos de restrições. Além de só poderem ser adquiridos por quem fez a assinatura Nintendo Switch Online, os novos produtos só vão funcionar nos games clássicos oferecidos pela companhia japonesa.

Nintendo Switch

“Por favor note: os controles do Nintendo Entertainment System só podem ser usados destacados do sistema Nintendo Switch, e somente para jogar jogos do NES – Nintendo Switch Online”, afirma a descrição oficial do site australiano da fabricante. Segundo a página, é possível recarregar os aparelhos os conectando às laterais do Switch, como acontece com os Joy-Cons convencionais.

Os novos controles do Switch baseados no NES vão ser vendidos em pares, custando US$ 60 para os jogadores interessados em adquiri-los. O sistema online da Nintendo entra em ação a partir da próxima terça-feira (18), trazendo opções de assinatura mensal, trimestral, anual e um plano familiar para várias pessoas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários