Você já pode experimentar o Android 7.1 Nougat através do CyanogenMod 14.1

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode experimentar o Android 7.1 Nougat através do CyanogenMod 14.1
Imagem: Pplware

O CyanogenMod é, decerto, a ROM customizada mais famosa entre os usuários do Android. Surpreendendo a todos, a equipe por trás do software acaba de lançar uma versão nightly (ou seja, instável) da build 14.1, que é baseada na edição 7.1 Nougat do sistema operacional da Google. Ou seja: essa é a sua chance de testar o recém-lançado SO, que no momento está restrito aos dispositivos Pixel e Pixel XL, em outros smartphones diversos.

Atualmente, a relação de celulares compatíveis com o CM 14.1 é relativamente pequena: Nexus 6P, Nexus 5X, Xiaomi Mi 3/M i4, LG G3, LG G4, Moto G (diversas variantes), Galaxy S5, OnePlus 3 e Zenfone 2. É importante observar que esta lista está em constante atualização, logo, caso seu gadget não esteja na lista, salve esta página nos seus favoritos e continue acompanhando para ser notificado quando a compatibilidade for anunciada.

A ROM em questão pode ser baixada neste link. Caso você não saiba como flashear seu Android para instalar o CyanogenMod nele, acesse este tutorial que preparamos para você e divirta-se.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.