Voxel

Novos detalhes e imagens de Deus EX: Human Revolution

Último Vídeo

Juntamente com o trailer e as novas imagens divulgadas de Deus EX: Human Revolution (que você confere adiante), surgiram também novos detalhes explicando o que exatamente se pode esperar para o retorno da franquia em 2011. Basicamente, a ideia é “recriar” a experiência de Deus EX para “novas gerações de jogadores”, conforme colocou o diretor do jogo, Jean-François Dugas, em entrevista ao site Gamespot.com.

Dugas afirmou também que o RPG de ação trará uma “trama convincente” e “um grande elenco de personagens”, mantendo ainda a prerrogativa do “faça do jeito que achar melhor” (aspas nossas). “Nós queremos um novo começo para a franquia, para torná-la única e exclusiva”, afirma o executivo. “Entretanto”, ele continua, “você não precisa ser um fã de longa data de Deux EX para apreciar o jogo”, graças à toda uma gama de personagens inéditos que estarão presentes no jogo.

Em relação à prerrogativa da liberdade de decisões, Dugas afirma: “Deus Ex: o mundo de Deus EX: Human Revolution é cheio de coisas extras para achar fora do caminho principal, e você também ganha pontos de experiência por conquistas e por encontrar coisas” — qualquer coisa entre munições, créditos e missões paralelas.

Dugas reforça ainda a livre escolha sobre como resolver os impasses do jogo, tanto no momento de se infiltrar em um local — o que vai ser, “hackear” ou fazer acordos com alguém? — como na hora de encarar os desafios específicos das missões. “Dessa forma, construir um personagem da forma que você julga melhor influenciará nas opções disponíveis”.

Deus EX: Human Revolution não deve chegar às prateleiras antes de 2011. Os lançamentos são previstos para PC, PS3 e Xbox 360. Fique ligado para novos detalhes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.