Shameless: William H. Macy diz que Emmy Rossum fez a coisa certa em deixar a série

1 min de leitura
Imagem de: Shameless: William H. Macy diz que Emmy Rossum fez a coisa certa em deixar a série

O ator William H. Macy, que vive o patriarca da família Gallagher em Shameless, conversou com a Entertainment Weekly sobre a saída de Emmy Rossum, sua filha na telinha, da série.

Assim como os comunicados do showrunner e do canal Showtime, o tom de Macy foi de apoio e carinho pelo trabalho da atriz até então.

“Estávamos esperando por isso. Eu lhe digo, quando você chega na 9ª temporada e pensa em continuar, é complicado. É difícil não pensar em: 'o que minha vida seria pós Shameless?', e parte disso é muito assustador e parte é muito emocionante. Ela é jovem e eu acho que ela fez a escolha certa. Ela tem outro programa em que é produtora executiva, então está indo direto para alguma coisa quer quer se expandir. Além disso, ela acabou de se casar. Eu desejo-lhe o mlehor. Eu não posso esperar para ver o que ela vai fazer a seguir”, completou o veterano, que agora segue como principal protagonista sozinho.

Shameless: William H. Macy diz que Emmy Rossum fez a coisa em deixar a série

Confira a despedida oficial da atriz aqui: Emmy Rossum, a Fiona, anuncia que vai deixar Shameless após a 9ª temporada.

Shameless retorna com sua 9ª temporada no dia 9 de setembro pela Showtime.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.