Voxel

Novos detalhes sobre as expansões de Crackdown 2

Último Vídeo

Segundo o site GamerZines.com, as duas novas expansões para Crackdown 2 vão se chamar Toy Box e Deluge, nomes revelados nos itens para avatares reservados para quem puder cumprir alguns objetivos — além de comprar as duas expansões, naturalmente.

O site revela ainda que os DLCs (conteúdos para download) vão conter missões. Um dos itens desbloqueáveis de Toy Box, por exemplo, é liberado quando se termina a fase “Fly Swat”, enquanto que outro é reservado para quem conseguir sobreviver à missão “15 Minutes of Maim” da expansão Delugue.

No primeiro caso, um belo e lustroso traje “Green Agent” para o avatar. No segundo, um “PVP Agent”. Além disso, um capacete “Green Agent” será automaticamente liberado para quem comprar Toy Box, enquanto que a aquisição de Deluge garante o capacete “PVP Agent”.

Nenhuma das expansões ganhou data ou preço até o momento, embora tenha sido revelado que a desenvolvedora Proper Games ficou responsável pelos projetos — e não a Ruffian Games, desenvolvedora de Crackdown 2. Crackdown 2 chega às prateleiras na próxima sexta-feira. Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.