Voxel

Novos detalhes sobre Sonic Colors

Último Vídeo

Afinal, do que trata o misterioso Sonic Colors? Talvez a mais recente edição da revista Nintendo Power ajude a iluminar um pouco as coisas. Entre as novidades, aparecem as fases Tropical Reservoir e Sweet Mountain — esta última uma montanha feita de bolo. A revista também afirma que os desenvolvedores do game pretendem voltar aos designs excêntricos dos primeiros jogos do ouriço.

Também foi confirmada a existência de fases em 3D, com o objetivo simples de “correr do ponto A até o  ponto B”, semelhante às fases diurnas de Sonic Unleashed — é de se esperar que as temíveis fases noturnas e o endiabrado “Lobisonic” não venham a influenciar em nada. Entretanto, ao que parece, as fases em 2D devem realmente predominar.

Em relação aos personagens que farão ponta no jogo, foram confirmados a raposa Tails, Knucles e também Shadow, embora nunca como personagens jogáveis — uma prerrogativa do ouriço. No que se refere à trama, deve ser algo bem “água com açúcar”, digna também dos primeiros jogos — o que realmente não é ruim. A edição ainda compara a versão para DS do game com Sonic Rush 3.

Sonic Colors deve chegar às prateleiras até o final do ano, com lançamentos previstos para Wii e DS. Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.