Voxel

Novos detalhes sobre Soul Calibur V

Último Vídeo

Img_normalAlgumas novidades emergiram de uma conferência recente da Namco sobre Soul Calibur V, ocorrida em Dubai (Emirados Árabes Unidos). Entre outras coisas, ficou-se sabendo que o jogo se passará 17 anos após a história do último título, e que o de Spphitia terá um papel central na trama. Já Patroklos terá um papel mais específico, como parte da “mudança de geração” planejada para a série.

De acordo com o site IGN.com, Patroklos e sua irmã Pyrrha foram afetados pelo mal herdado presente na Soul Edge enquanto ainda eram jovens, e podem estar agora atados à espada. De acordo com esse cenário, é razoável acreditar em uma história na qual um lutará pelo bem e o outro pelo mal.

Além disso, ambas as espadas — Soul Edge e Soul Caliber — foram redesenhadas e são agora retratadas como espadas curtas, em vez de suas versões originais projetadas para duas mãos. Isso deve ser explicado em algum momento da história. Além disso, a Namco pretende que Soul Calibur 5 seja “leve e elegante”, simultaneamente atraente para veteranos e novatos — na forma de combos mais simples e suporte online.

Durante a sessão de perguntas e respostas, a empresa revelou ainda que a criação de personagens estará de volta, acrescentando ainda que haverá pontas de personagens de fora do universo de Soul Calibur. O favorito dos fãs, Siegfried, também retornará, embora consideravelmente envelhecido em razão da época em que a história do game se passa. Soul Calibur V tem lançamento previsto para algum momento de 2012. Aguarde novos detalhes durante a próxima edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo), prevista para ocorrer no próximo mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.