Voxel

Novos detalhes sobre Tekken Tag Tournament 2

Último Vídeo

A nova edição semanal da revista Famitsu promete revelar muitas informações sobre o título Tekken Tag Tournament 2. Assim, o site Andriasang conseguiu, pela revista, obter os primeiros dados sobre um dos personagens apresentados no trailer mais recente.

JC — traduzido do japonês — é uma combatente mascarada que faz uso de uma forma “acrobática” de luta. Consequentemente, o corpo inteiro da mulher torna-se uma arma mortal. Há quem considere JC como uma lutadora no estilo “Lucha Libre”.

Além disso, a Famitsu ainda mostra o retorno de seis personagens: Heihachi Mishima, Jin Kazama, Jinpachi Mishima, Aauka Kazama, Martial Law e Miguel. Heihachi, como muitos já sabem, está velho em Tekken 6, mas conseguiu voltar à juventude em Tag Tournament 2 graças a algum tipo de pesquisa.

Jinpachi, pai de Heihachi, é mostrado de uma maneira semelhante ao que ocorre no confronto com a sua última forma de chefe em Tekken 5. Segundo a revista nipônica, é a primeira fez que Jinpachi aparece em uma edição destinada aos fliperamas (arcade).

E não é só isso: a jogabilidade do novo título parece ser bastante promissora. Lembrando o que é experimentado no primeiro Tag Tournament, o jogador tem a oportunidade de escolher dois personagens para a luta. É possível alternar entre os dois durante o combate, até mesmo entre os movimentos para a realização de combos em conjunto. A novidade? O sistema de arremesso, que literalmente permite um arremesso cooperativo.

A Famitsu tenta ilustrar essa característica inédita com dois exemplos. Em um deles, Jinpachi agarra seu oponente e Martial Law (o parceiro do “velho” Mishima) assume para a finalização. Em outro caso, Heihachi pega Miguel e JC aparece para complementar o combo, jogando Miguel no chão.

Tekken Tag Tournament 2 será lançado apenas nos fliperamas — por enquanto — do território japonês no segundo trimestre de 2011. Ainda não há uma data de lançamento oficial prevista para os gamers do Ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.