Voxel

Novos detalhes sobre The Elder Scrolls V: Skyrim

Último Vídeo

Img_normal

A revista oficial do PlayStation apareceu em sua última edição com novos detalhes sobre Skyrim, quinta edição da franquia The Elder Scrolls. Entre as novidades, ficou-se sabendo que dragões feridos não poderão voar, permitindo, portanto, um combate por terra. Além disso, também foram destacadas novas habilidades dragontinas: “Yol Toor”, “Fire Breath”, “Iiz Slen”, “Ice Crystals”, “Strun Bah Qo”, “Lightning Storm”, “Slow Time” e “Whirlwind Spirit” — este último permite voar rapidamente em uma direção.

O periódico também trouxe novidades sobre as combinações de armas permitidas para o personagem, com destaque para a possibilidade de se utilizarem tochas como armas. As combinações possíveis são: arma + arma, arma + escudo, arma + tocha, magia + arma, magia + magia e armas de duas mãos.

Img_normalEm relação às missões aleatórias presentes no jogo, a Bethesda afirmou que seguirá o sistema criado para Fallout 3. Isso por que a publicadora considerou que os encontros randômicos presentes em Oblivion soavam um tanto “fake”.

A reportagem mencionou ainda três novas facções (juntamente com Dark Brotherhood), trazendo ainda a afirmação de que as histórias de todas as facções se entrecruzarão umas com as outras e também com a história principal. As novas facções são: “The Thieves Guild”, “The College of Winter Hold (para magos)” e “The Companions (para guerreiros)”.

Também foi mencionado que cada cidade em Skyrim tem uma economia própria; uma economia que, entretanto, pode ser sabotada pelo jogador. Ademais, os guardas permanecem patrulhando todas as cidades, embora com uma alteração bastante bem-vinda: eles não serão mais as máquinas de guerra quase indestrutíveis que eram encontradas em Oblivion. Além disso, um crime cometido em uma cidade não acarretará prisão em outras.

Considerando-se a extensão dos territórios de Skyrim, é natural esperar por formas mais rápidas de deslocamento. De fato, o artigo confirma que os cavalos estão de volta — dessa vez um tanto mais parecidos com cavalos reais. Também estão de volta as viagens rápidas (fast-travel) de Morrowind e Oblivion, e também será possível utilizar carruagens desde o início. A matéria ainda conclui com o impressionante número de 60 mil linhas de diálogo gravadas, trazendo mais dubladores do que Oblivion e Fallout 3. Impressionante, de fato.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.