Voxel
07
Compartilhamentos

Novos detalhes, telas e trailer (em 60 FPS!) de Splatoon

Último Vídeo

Após a última aparição de Splatoon no Nintendo Direct do dia 6 de novembro, a Nintendo decidiu utilizar o Twitter para fornecer mais detalhes sobre sua nova franquia — com direito a screenshots inéditas, um trailer novo em 60 FPS (acima) e mais informações sobre as mecânicas.

  • Os inklings, como são chamados, são os personagens controlados pelos jogadores. Os carismáticos protagonistas possuem a habilidade de alternar entre humanoides e lulas.
  • As vantagens de se transformar em lula auxiliam no objetivo final do jogo (pintar a maior parte possível do terreno), permitindo, por exemplo, escalar paredes para ter uma melhor movimentação.
  • Vale lembrar que as paredes não contam como terreno na hora de ganhar as batalhas, auxiliando apenas na hora de se mover pelo cenário.
  • Usar tinta que combina com a cor de seu personagem aumenta muito a mobilidade do humanoide, e, em contrapartida, quando os jogadores se encontram em tinta inimiga, os efeitos são movimentação menor e a incapacidade de se tornar uma lula.
  • Alguns inklings conseguem pular como foguetes, o que acontece quando eles tocam o ícone de um membro do mesmo time (as partidas são disputadas no esquema 8 contra 8) no mapa.

Veja a montagem divulgada com as novas screenshots:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.