Voxel

Novos DLCs de Resident Evil 6 estarão disponíveis antes do Natal

Último Vídeo

Capcom fará a alegria dos fãs de Resident Evil 6 neste Natal, então é bom você já ir preparando o seu bolso. A empresa começou o mês lançando o Map Pack A, no dia 4, que adicionou dois mapas inéditos ao modo Mercenaries (arenas inspiradas na campanha de Jake Muller). Além disso, nos dias 17 e 18 de dezembro, uma atualização gratuita e um DLC serão disponibilizados.

Novidades gratuitas

A atualização do dia 17 permitirá que o jogador altere a sua câmera para visualizar uma área muito maior. Outra função nova é fazer diferentes combinações entre áudio e legenda, podendo escutar em inglês e ler em português, por exemplo. Além disso, a dificuldade No Hope Left foi adicionada e agora a campanha da Ada poderá ser jogada em modo co-op.

Predator, Survivors e Onslaught

Sobre o segundo DLC, ele traz três modos de jogos multiplayer. Em Predator, você é um B.O.W. que deve matar humanos, ou faz parte do grupo fugindo do monstro. Survivors é similar a um deathmatch: se você morre, volta como zumbi, mas se torna humano novamente caso mate um aliado (vence o último sobrevivente).

Onslaught é um modo interessante, pois faz dois jogadores se enfrentarem. Ambos devem matar ondas de zumbis, porém realizar tiros certeiros consecutivamente faz com que mais alvos apareçam para dificultar a vida do adversário. Ou seja, quem for mais rápido no gatilho faz o oponente ficar em desvantagem numérica e vence a partida.

Exclusivo para Xbox 360

Enquanto o pacote de mapas e a atualização são para Xbox 360 e PlayStation 3, o DLC do dia 18 será inicialmente exclusivo para o console da Microsoft. O Map Pack A custa 160 Microsoft Points (ou 2 dólares), enquanto o segundo DLC pode ser adquirido em três partes distintas, 320 MSP para cada modo de jogo – ou 720 MSP pelo pacote completo.

Fontes: Capcom, Resident Evil SAC

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.