Luther tem nova parceira e volta de Ruth Wilson no trailer oficial da 5ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Luther tem nova parceira e volta de Ruth Wilson no trailer oficial da 5ª temporada

O canal britânico BBC divulgou a sinopse e o primeiro trailer completo da 5ª temporada de Luther, e o público pode ver o indício de que Alice Morgan está de volta.

A personagem de Ruth Wilson (The Affair) – supostamente morta – pode ser vista em uma fração de segundo, já no fim do vídeo, enquanto ouvimos Benny (Michael Smiley) dizer que "eu sempre pensei que ela seria o seu fim. Parece que ela vai ser o fim de todos nós".

A série estrelada por Idris Elba retorna com quatro novos episódios para resolver os “assuntos em aberto” do detetive John Luther em janeiro de 2019. Confira abaixo o trailer completo:

https://www.youtube.com/embed/zltvWcctE6g

Luther (Idris Elba) e Alice (Ruth Wilson) em cena da 2ª temporada

Na sinopse do 5° ano da série: "Quando as sombras sem lua de Londres dão origem a um novo pesadelo, o detetive John Luther é mais uma vez chamado a mergulhar nas profundezas da depravação humana. Enquanto as matanças monstruosas e aparentemente indiscriminadas se tornam cada vez mais audaciosas e públicas, Luther e a nova recruta, Catherine Halliday, são confundidas por um emaranhado complexo de pistas e desorientação que parece destinado a proteger uma corrupção intocável. Mas, mesmo que o caso o aproxime mais do que nunca da verdadeira face do mal, um relutante Lutero é forçado a confrontar os demônios não enterrados de seu próprio passado recente. Andando de volta para a linha de fogo, ele deve escolher quem proteger e quem sacrificar. Seu próximo passo terá consequências devastadoras para os que estão ao seu redor - e o mudará para sempre".

Passaram-se três anos desde o fim da última temporada de Luther, exibida em dezembro de 2015. Ansiosos para a novo ano do drama policial?

Veja também: Luther: Idris Alba está de volta no teaser trailer da 5ª temporada

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.