Doctor Who: Christopher Eccleston retorna ao elenco da saga

2 min de leitura
Imagem de: Doctor Who: Christopher Eccleston retorna ao elenco da saga

Mais de 15 anos após deixar a série como o Nono Doutor, o ator Christopher Eccleston volta a interpretar o papel de Doctor Who em uma série de áudio. A confirmação foi feita pela BBC, também produtora deste novo formato que conta novas aventuras da saga de viagem no tempo e espaço.



Mais detalhes sobre a série em áudio de Doctor Who


A série será dividida em 12 partes, lançadas em 4 box sets em CD. Também será possível adquirir a produção no formato de vinil ou fazer o download online. A previsão de lançamento é para maio de 2021. O lançamento será feito pela BBC Studios em parceria com a Big Finish.


Embora ainda não tenham sido revelados mais detalhes sobre a trama da série, Christopher Eccleston afirma estar animado com o retorno ao elenco. “Depois de mais de 15 anos, será muito emocionante retornar ao universo do Nono Doutor e voltar a interpretar um personagem que amo”, afirmou no comunicado divulgado à imprensa pela BBC.


Além de contar novas aventuras em áudios, os box sets de Doctor Who: The Ninth Doctor contam também com cenas extras dos bastidores e conteúdo exclusivo para quem adquirir a série. Mais informações sobre o lançamento devem ser reveladas em breve. 


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.