Novos jogos podem chegar este ano ao Nintendo Switch, segundo relatório

Novos jogos podem chegar este ano ao Nintendo Switch, segundo relatório

Último Vídeo

A Nintendo tem vivido bons momentos com o principal console da casa, o Nintendo Switch. Recentemente, foi noticiado que a empresa já enviou às lojas mais de 55 milhões de unidades do aparelho, uma excelente notícia e que consolida esta boa fase da Big N.

Em uma extensa thread no Twitter, um usuário traduziu um relatório fiscal com perguntas e respostas da Nintendo, com algumas informações bem relevantes. Uma delas seria a frase do próprio presidente da Big N, Shuntaro Furukawa, em que ele diz que mais jogos, além dos já anunciados, devem ser lançados ainda em 2020 para a plataforma. Confira as publicações:

"O presidente e CEO da Nintendo, Shuntaro Furukawa, diz que, embora a fábrica chinesa tenha suspendido os embarques da Nintendo Switch em fevereiro, o Japão enfrentou atrasos na colocação de novas unidades nas prateleiras, no entanto, o impacto nos negócios em geral foi menor até agora", informa um dos tweets.

"Ele menciona que há outros títulos que eles planejam lançar este ano, além dos já anunciados. No entanto, pode ser difícil concluir o desenvolvimento durante a situação atual, pois os funcionários estão trabalhando em casa. A previsão deles supõe que eles serão lançados conforme o planejado", diz outra publicação.

O que será que vem por aí? Será que teremos mais novidades sobre Zelda: Breath of The Wild 2 em breve? Um novo Mario? Comente conosco quais são suas expectativas!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários