Novos jogos da Guerrilla usarão sistema de feedback similar ao de Killzone

Novos jogos da Guerrilla usarão sistema de feedback similar ao de Killzone

Último Vídeo

Durante a transmissão realizada pela Sony para comemorar o aniversário de 10 anos da franquia Killzone, o designer-chefe Eric Boltjes falou sobre o retorno do bem-sucedido sistema de feedback adotado pela Guerrilla Games, o Killzone Player Voice. Questionado pelo editor de comunidade da Guerrilla Games, Victor Zuylen, Boltjes afirmou que o recurso “definitivamente” voltará a dar as caras em títulos futuros.

Segundo ele, o sistema foi “enormemente benéfico” não somente como uma forma da Guerrilla receber retorno dos seus fãs, mas também para permitir que os usuários escolham o que acreditam ser mais importante. O designer afirma que, como os desenvolvedores nunca têm muito tempo para gastar com desenvolvimento após o lançamento, deixar que a comunidade determine quais questões devem ser resolvidas primeiro é “uma tremenda ajuda”.

Por fim, Boltjes afirmou que o sistema Player Voice ajudou a Guerrilla a definir suas prioridades e até mesmo a descobrir coisas que eles ainda não sabiam. O designer, no entanto, se negou a dar mais detalhes sobre títulos vindouros, estratégia adotada pela produtora para evitar vazamentos pelo maior tempo possível. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.