Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Novos jogos do livro “Duna” serão feitos pela Funcom, de Conan Exiles

Último Vídeo

Recentemente, a Herbert Properties LLC e a Legendary Pictures, o estúdio por trás do novo filme de “Duna”, assinaram um acordo com a Funcom, produtora de Conan Exiles, para que a desenvolvedora possa produzir os próximos jogos do universo “Duna”, que é do livro de Frank Herbert.

Para quem não conhece “Duna”, trata-se do título de ficção científica mais vendido da história, que gerou cinco sequências com o autor original (Frank Herbert) e quase uma dezena de livros prequels, sequências e spin-offs do universo após a morte de Herbert. A franquia aborda exploração espacial e, principalmente, tramas geopolíticas bem intensas (à la "Game of Thrones").

A

A série “Duna” já teve alguns jogos no passado, alguns bons e outros ruins. Apesar de a Funcom trabalhar em Conan Exiles, ela também está por trás da produção de Conan Unconquered, um game de estratégia em tempo real (RTS), um gênero em que “Duna” já se deu bem no passado.

Ainda não sabemos como será o jogo de “Duna”, mas há uma única informação: será produzido pela Funcom em Oslo (Noruega) e começará a ser esboçado no fim do ano. Portanto, teremos que esperar mais. Sem dúvidas, é bem promissor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários