Voxel

Novos mapas chegam a Medal of Honor: Warfighter em dezembro [vídeo]

Último Vídeo

Embora tenha dividido opiniões com o novo Medal of Honor: Warfighter, a Electronic Arts vai continuar investindo no FPS com alguns DLCs para os próximos meses. Tanto que a empresa acaba de liberar um vídeo que mostra algumas das novidades contidas na próxima expansão.

Como pode ser visto no rápido trailer, o foco principal de Zero Dark Thirty são os dois mapas inéditos que chegarão ao modo multiplayer. Segundo a produtora, todos eles serão inspirados em alguns dos lugares mais perigosos do mundo, citados como Chitral Compound e Darra Gun Market. O que isso significa exatamente? Difícil dizer, mas as imagens mostram alguns locais ótimos para trocar alguns tiros contra seus adversários no modo online.

Outra boa notícia é que o DLC estará disponível já em dezembro e chegará gratuitamente para os jogadores que adquiriram as versões limitadas e Deluxe de Medal of Honor: Warfighter. Já para quem possui a edição básica, o valor dos novos cenários não foi revelado — algo que só vamos descobrir mais perto do lançamento.

Fonte: Electronic Arts (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.