Novo DLC de Hardline tem versão reimaginada do mapa Grand Bazaar de BF3

1 min de leitura
Imagem de: Novo DLC de Hardline tem versão reimaginada do mapa Grand Bazaar de BF3

Não faz muito tempo que a Visceral Games revelou os detalhes sobre o quarto e último DLC previsto para Battlefield Hardline, chamado Betrayal, mas a desenvolvedora resolveu que já é hora de mostrar como o novo pacote vai agradar os fãs antigos da franquia. No vídeo acima, o artista-sênior de ambientes Jonathan Hackett explica como o mapa Chinatown, um dos quatro inclusos na expansão, foi inspirado em Grand Bazaar, cenário famoso de Battlefield 3.

Segundo ele, o novo mapa com tema oriental foi feito como uma reimaginação direta do famoso cenário de tamanho mediano presente no jogo antigo. Para quem não sabe, o Grand Bazaar de Battlefield 3 é considerado um dos ambientes mais cheios de ação do modo multiplayer do game. Na gravação de bastidores, que você vê no início deste texto, Hackett explica como foi o processo de estudar o ambiente icônico e atualizá-lo para Hardline.

Além de Chinatown, o DLC Betrayal também vai incluir os mapas Alcatraz, Cemetery e Thin Ice, sete novas armas, dois veículos adicionais, camuflagens lendárias extras para armas, mais designações e, por fim, uma nova mecânica de customização e teste de armamentos. Prevista para chegar em março, a expansão será disponibilizada primeiro para assinantes Premium.

O que você está achando dos DLCs de Battlefield Hardline? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.