Novos modelos de personagens não pioram a performance de World of Warcraft

Novos modelos de personagens não pioram a performance de World of Warcraft

Último Vídeo

No fórum oficial de World of Warcraft, o Community Manager Taepsilum respondeu questões relacionadas ao desempenho do MMORPG quando a expansão Warlords of Draenor for lançada. As preocupações dos jogadores são bem fundamentadas, pois os personagens do game ganharão uma aparência nova, com modelos muitíssimo mais detalhados do que os anteriores, o que exige um poder de processamento um pouco maior.

Na resposta, Taepsilum diz que não, não será preciso comprar um PC novo para jogar: apesar de os personagens e armaduras estarem mais detalhados, haverá um balanceamento de desempenho em outras partes. Por exemplo, com a diminuição dos números do jogo (quem causava 400 mil de dano agora vai bater 20 mil), os addons responsáveis por calcular dados de combate não pesarão tanto no processamento.

Além disso, a Blizzard estaria trabalhando na seguinte alteração: os efeitos visuais das habilidades de outros jogadores devem ser diminuídos, mostrados com menos intensidade quando você estiver em um grupo grande. Dessa forma, o desempenho também acaba melhorando um pouco. Portanto, embora os novos modelos pesem mais no processamento, as mudanças da expansão prometem esse balanceamento. Dessa forma, não é preciso atualizar o seu PC para jogar, desde que ele já rode WoW.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.