Perseguição nos bastidores de Jason Bourne vai fazer a sua adrenalina subir

1 min de leitura
Imagem de: Perseguição nos bastidores de Jason Bourne vai fazer a sua adrenalina subir

Ainda existe muita mágica no cinema. Principalmente quando deixamos os efeitos computadorizados de lado e nos atentamos aos malabarismos feitos por câmeras e diretores para gravar tomadas de ação, por exemplo. No caso, a Comicbook postou um vídeo dos bastidores do novo filme da franquia Jason Bourne, e você vai ver como uma cena de perseguição pode aumentar o fluxo de adrenalina no seu corpo.

Com um tipo de grua e câmera pendurados em um veículo, normalmente, esportivo, o carro gravado foge de batidas e corta o trânsito em alta velocidade. Apesar de ser uma bastidor, você consegue imaginar ela finalizada, com cortes e aquela trilha sonora matadora? Veja o vídeo abaixo — a cena em questão começa aos 2 minutos:

Ainda é possível acompanhar um treino de boxe com o ator Matt Damon, que faz o papel do protagonista Jason Bourne no filme.

A película norte-americana é dirigida por Paul Greengrass, chegando aos cinemas como o quinto filme da franquia "Bourne". O lançamento está marcado para o dia 29 de julho deste ano, ou seja, sexta-feira que vem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.