Voxel

Com novos personagens, LittleBigPlanet 3 chega em novembro ao PS4 [vídeo]

Último Vídeo

Durante a conferência da Sony na E3 realizada na noite desta segunda-feira (09), a MediaMolecule anunciou LittleBigPlanet 3 para o PlayStation 4. Além de continuar oferecendo opções para que os jogadores criem seus próprios níveis, o game também introduz três novos personagens: Oddsock, Swoop e Toggle. Cada um deles conta com habilidades únicas capazes de oferecer novas opções de jogabilidade.

O primeiro deles, Oddsock (que se assemelha a um cachorro), pode escalar paredes e correr rapidamente, enquanto o pássaro Swoop pode voar e carregar outros personagens consigo. Por fim, Toggle tem o poder de alternar entre duas formas diferentes: uma grande e pesada e outra minúscula, que o permite passar por corredores minúsculos.

Enquanto cada novo personagem contém habilidades inovadoras para o jogo, Sackboy também foi agraciado com algumas novidades, como a possibilidade de escalar objetos e a possibilidade de receber alguns power-ups, como o Pumpinator, que dispara uma ventania capaz de mover objetos distantes.

“O jogador precisará preciso utilizar o poder de cada um dos quatro personagens enquanto explora todos os cantos da Imagisphere, conhece os habitantes do misterioso planeta Bunkum e enfrenta o nefasto Newton enquanto ele tenta destruir esse mundo repleto de criatividade” explicou o produtor executivo do game, Pete Smith.

Da mesma maneira como sempre foi possível personalizar o seu próprio Sackboy nos jogos anteriores da série, os desenvolvedores garantiram que cada um dos quatro personagens poderá ser equipado com roupas e texturas diferentes oferecidas pelo game. Ao mesmo tempo, os mais de 8,5 milhões de níveis criados pelos jogadores nos dois jogos anteriores para o PlayStation 3 serão compatíveis com LittleBigPlanet 3 desde o início.

Tudo isso estará disponível a partir de novembro, quando o game deverá ser lançado exclusivamente para o PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.