Supernatural retorna à caça semanal de monstros após hiato [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural retorna à caça semanal de monstros após hiato [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 14x14 de Supernatural, exibido no dia 14 de março pela emissora americana The CW.

Mais de um mês após o episódio especial que celebrou os 300 capítulos de Supernatural, a série retorna ao drama da 14ª temporada – com direito a monstro da semana e uma possível reviravolta na luta contra Michael.

Sem nenhuma menção ao encontro com John na semana anterior, os caçadores se voltaram para a caça de um gorgon, um ser que mata e come seres humanos. Ah, ele também consegue prever o futuro e por isso sempre consegue escapar de Sam e Dean.

Noah, o gorgon, foi o monstro da semana em Supernatural

Com a ajuda de Rowena, eles descobrem que o monstro não consegue ver anjos em suas visões, leia-se: Castiel e Jack. Com essa vantagem, o grupo eventualmente consegue eliminar a ameaça, mas seus problemas não acabaram.

Durante o confronto com o gorgon, Dean é atingido e não acorda. Todos imediatamente sabem que isso tem a ver com Michael, cada vez mais inquieto dentro da mente do caçador. Já em casa, Castiel e Jack discutem sobre o garoto usar seus poderes (e tempo de vida) para salvar o pai/irmão mais velho, quando Dean recobra a consciência desesperado: Michael não está mais lá.

Logo eles percebem que o anjo do mal chantageou Rowena para tomar seu corpo como receptáculo e assassinou todos os caçadores no bunker no processo. Michael então derruba Sam, Dean e Castiel. E é aí que Jack decide usar todo o seu poder para salvar sua família, independente do que custe a ele.

O nephilim então põe suas mãos na cabeça de Rowena e “suga” toda a graça de Michael. Sim, ele ingere o outro anjo e declara que ele está morto. “Eu sou eu novamente”, diz o rapaz, com suas asas de sombras de volta. Mas nós prevemos que foi fácil demais (e ainda há episódios demais na 14ª temporada de Supernatural) para esse ter sido o fim do vilão.

https://www.youtube.com/embed/vTvP8mNNmTY

Mais novidades sobre Supernatural:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.