Lucifer na Netflix: personagem grávida na 4ª temporada?

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer na Netflix: personagem grávida na 4ª temporada?

Parece que a família formada pelos personagens da série Lucifer irá crescer na 4ª temporada!

Segundo um colunista da TVLine (conhecido por conseguir spoilers antes da hora), "alguém terá um bebê" no próximo ano da série. Infelizmente, não foi dada mais nenhuma pista sobre quem será a mamãe - ou papai, caso um dos homens tenha engravidado uma personagem ainda não conhecida.

Lucifer na Netflix: personagem grávida na 4ª temporada?

Recentemente foram anunciados como novidades no elenco o ator Graham McTavish (de Outlander, Preacher e da trilogia O Hobbit), que viverá um padre obcecado em derrotar Lucifer, e a atrizInbar Lavi no papel de Eva, a primeira mulher.

A Netflix resgatou a série Lucifer em junho, cerca de um mês depois do canal americano FOX decidir pelo seu cancelamento. A companhia de streaming anunciou a produção de uma 4ª temporada com 10 episódios inéditos que ainda não tem data de estreia.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.