League of Legends: é possível comprar RP como se fosse crédito de celular

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends: é possível comprar RP como se fosse crédito de celular

A Riot Games anunciou, na última terça-feira (10), que todos os jogadores de League of Legends já podem adquirir os Riot Points (RP) do jogo através das famosas “maquininhas” de crédito e cartões pré-pagos em várias lojas espalhadas pelo país.

“Desde o lançamento do League of Legends no Brasil, uma das dúvidas mais frequentes na hora de adquirir RP é sobre qual forma de pagamento usar (ou, mais diretamente, qual a melhor forma de pagamento)”, explicou a empresa por meio de uma postagem em seu site oficial. “Uma das vantagens do jogo no Brasil é que podemos disponibilizar diversas formas de pagamento diferentes e cada uma delas tem vantagens e desvantagens.”

Caso você queira saber qual é o estabelecimento mais próximo de você com a opção de compra por meio da máquina, siga para o mapa de lojas e digite o seu CEP. Ele informará, logo em seguida, todos os locais nas redondezas com essa opção nas “maquininhas” de crédito. Caso também procure cartões com valores pré-pagos, o site oficial de League of Legends informa as cidades e os estabelecimentos com essa venda.

Assim como a compra de créditos para os celulares, as "maquininhas" imprimem códigos PIN para você resgatar dentro do jogo

Os Riot Points servem para a compra de roupas (skins), campeões e vários outros bônus dentro do game. Eles podem ser adquiridos também por meio de boleto, cartões de crédito, transferências bancárias e mensagens SMS. Os valores variam entre R$ 10 e R$ 220, e você confere os detalhes de todas as formas de pagamento no infográfico disponibilizado no site oficial da Riot Games.

Você joga League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.