Novos pokémons e Módulos Atrair chegam a Pokémon GO

Novos pokémons e Módulos Atrair chegam a Pokémon GO

Último Vídeo

A Niantic disponibilizou algumas novidades recentemente para os treinadores em Pokémon GO: o lançamento de novas criaturas e de três Módulos Atrair: Glacial, Musgo e Magnético, que já estão disponíveis na loja do jogo por 200 moedas cada.

Segundo informações divulgadas, as novas criaturas que passaram a aparecer na natureza dentro do jogo são Cherubi, Gible, Hippopotas, Burny e alguns outros. Essas criaturas também serão encontradas em ovos, e é bem provável que muito em breve seja disponibilizada uma listagem dizendo em qual categoria cada um aparece (2KM, 5KM, 7KM ou 10KM).

Novos módulos

Quanto aos módulos, foi mencionado que eles são essenciais para conseguir alguns novos pokémons, incluindo Leafeon e Glaceon (evoluções de Eevee do tipo Grama e Gelo, respectivamente), além de Magnezone e Probopass. Esses quatro são obtidos ao evoluir dentro do alcance de cada um dos novos Módulos Atrair e após girar um disco de Pokéstop.

O site Pokémon GO Hub informou ainda que você pode forçar uma evolução de Eevve trocando seu nome (Linnea para o caso de querer um Leafeon e Rea para um Glaceon). Entretanto, é válido mencionar que esse truque só funciona uma vez para cada um deles.

Foi dito ainda que os novos Módulos Atrair fazem criaturas de um determinado tipo aparecer mais: Glacial atrai mais tipos Água e Gelo, Musgo traz Inseto, Grama e Venenoso e Magnético para obter mais Elétrico, Aço e Rocha.

Por fim, foi adicionado um novo movimento ao jogo: Poder da Terra. Ele é capaz de diminuir a defesa do oponente quando utilizado nas Batalhas de Treinador, e pode ser aprendido por algumas das novas criaturas e outras antigas, como Aerodactyl, Nidoqueen e Nidoking.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários