Voxel

Novos quadrinhos de Assassin’s Creed trazem protagonista indiano

Último Vídeo

Nesta sexta-feira (19), durante a Comic-Con de San Diego, a Ubisoft anunciou uma nova série de histórias em quadrinhos baseada no universo de Asassin’s Creed, estrelada, da mesma maneira que The Fall, por personagens fora dos jogos.

Assassin’s Creed: Brahman será situada na Índia do século XIX e contará a história do assassino Arbaaz Mir, que luta contra “um oponente que subjugou a terra e o povo de Mir”. A história será escrita por Brenden Fletcher, com arte de Cameron Stewart e Karl Kerschl – a mesma equipe por trás de The Fall, a série anterior, lançada no Brasil como Assassin’s Creed: A Queda.

Apesar de o assassino presente em a Queda não ter estrelado nenhum game da franquia, quem jogou Assassin’s Creed 3 poderá lembrar-se de encontrar um dos personagens da série no jogo. Afinal, todas as histórias retratadas nas graphic novels são consideradas canônicas.

Nenhuma data de lançamento específica foi anunciada para a série, mas é bastante provável que o trabalho siga o exemplo de outras obras anunciadas na Comic-Con e chegue ao mercado americano entre o final deste ano e o começo de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.