Série Siren é cancelada após 3 temporadas

1 min de leitura
Imagem de: Série Siren é cancelada após 3 temporadas

O canal de TV Freeform anunciou o cancelamento da série Siren após a 3ª temporada, que teve sua conclusão em 28 de maio de 2020. O episódio que mostrou o confronto entre as sereias Ryn e Tia acabou sendo o series finale, mesmo não concluindo a história de Ryn.


  Freeform/Reprodução

O último capítulo teve audiência de 410 mil espectadores, com queda de 15% em relação à conclusão da 2ª temporada. Das sete séries que atualmente são exibidas pelo Freeform, Siren era a vice-líder em audiência, ficando atrás apenas de Grown-ishNo entanto, parece que isso não foi suficiente para a emissora, que resolveu cancelar o programa.


O fim de Siren vem logo após o anúncio da renovação de Motherland: Fort Salem e Everything's Gonna be Okay. Vale lembrar que o Freeform já havia também cancelado o reboot da série Party of Five após somente uma temporada no ar.


Sobre Siren


A história mostra Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de ter sido o lar de sereias. Com a chegada de uma garota misteriosa há a comprovação de que esse folclore é verdadeiro, então a batalha entre homem e mar toma um rumo perverso quando os seres predatórios voltam a exigir seus direitos em relação ao oceano.


No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Sony.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.