Voxel

Novos rumores indicam que a Microsoft lançará dois novos modelos de Xbox

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/SegmentNextOs boatos em torno do novo Xbox vão ficar rodando a internet até a Microsoft resolver revelar o novo console. Até lá, a solução é tentar juntar cada um dos rumores e tentar costurar uma colcha de retalhos que faça algum sentido. O mais novo rumor conta que a Microsoft pretende lançar duas versões do Xbox.

Segundo o site VGLeaks, a Microsoft estaria planejando lançar dois modelos do Xbox: um seria o popularmente conhecido como Durango, enquanto o outro seria uma versão de baixo custo do Xbox 360. Como o Durango não teria suporte a retrocompatibilidade com os jogos da geração atual, o “novo” Xbox trabalharia com esse intuito.

De acordo com o site, esse modelo não contaria com um drive de leitura de discos, rodando tudo através do seu HD. Essa versão do Xbox também teria propriedades parecidas com as encontradas em aparelhos como o Apple TV, além de precisar estar sempre online para funcionar.

Esses rumores se aproximam dos boatos publicados pelo site The Verge, que contam que o novo Xbox deve ter uma presença ainda mais forte nas salas de TV dos EUA, atuando como um centro de mídia. Será que a Microsoft lançará o Durango em pacotes com o antigo Xbox ou os modelos serão vendidos separadamente?

Só para deixar um pessoal mais tranquilo, segundo o VGLeaks, o Durango não precisará de uma conexão ativa para rodar conteúdo local. Será que agora as coisas vão começar a melhorar para o lado da Microsoft? Vale lembrar que a empresa pode apresentar o novo Xbox em maio ou junho, o que nos dá um pouco de tempo para continuarmos surtando com boatos e possibilidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.