Abertura do evento da Google tem personagens da série “Silicon Valley”

1 min de leitura
Imagem de: Abertura do evento da Google tem personagens da série “Silicon Valley”

Enquanto você lê esta notícia, a Google está apresentando algumas de suas novidades no evento que terá como estrela os aparelhos da linha Pixel. Entretanto, a Gigante das Buscas não deu o pontapé inicial mostrando os novos smartphones, mas sim com um vídeo que traz personagens da série “Silicon Valley”.

O trecho que você confere mais abaixo mostra um bate-papo entre Gilfoyle (interpretado por Martin Starr) e Dinesh (que ganhou vida graças ao trabalho de Kumail Nanjiani) enquanto eles esperam pelo início do evento.

Aparentemente as coisas corriam bem até o momento em que Dinesh descobre que o outro personagem foi membro do programa de teste do hardware que vai ser apresentado na ocasião. O melhor: isso aconteceu por ele ser um respeitado membro da indústria e, pasmem, pelo fato de não ser mais virgem.

Veja a gravação a seguir:

O evento do Pixel está rolando, e a nossa equipe está atenta a tudo para que você não perca nenhum detalhe do que acontece por lá. Fique de olho na cobertura do TecMundo (aliás, estamos fazendo uma transmissão ao vivo, e você pode acompanhá-la clicando aqui).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.