Voxel

Novos trailers de Soul Sacrifice mostram porque ele é um dos títulos mais aguardados do Vita

Último Vídeo

Não é porque Soul Sacrifice vai demorar um pouco para chegar ao PlayStation Vita que as novidades sobre ele devem desaparecer. O novo game de Keiji Inafune foi adiado para 2013, mas recebeu novos vídeos de jogabilidade durante a Tokyo Game Show, aumentando as expectativas em torno de seu lançamento.

Ao todo, são quase 15 minutos de ação e combate contra criaturas realmente bizarras, mostrando que o exclusivo do portátil realmente tem muito a oferecer. Desconsiderando a narração em japonês, as cenas mostradas realmente empolgam, principalmente porque a fórmula parece ser semelhante à utilizada em jogos como Monster Hunter e Dragon’s Dogma, ou seja, inimigos gigantescos em batalhas intensas.

Porém, o que mais chama a atenção é o ritmo dos combates. Tudo é muito ágil e sempre há algo grandioso acontecendo em algum ponto da tela. Sejam com ataques mágicos à distância ou com golpes de impacto, a impressão que temos é que Soul Sacrifice vai ser um daqueles títulos que exigirá muita dedicação dos jogadores — ou seja, aquilo que nós adoramos.

Visualmente falando, o jogo também impressiona. Ok, as telas apresentadas no trailer não nos deixam ter uma visão mais clara do conteúdo e de alguns detalhes, mas, à primeira vista, tudo parece realmente bem bonito e, mesmo com a grande quantidade de efeitos acontecendo simultaneamente, o desempenho parece não decepcionar.

Enfim, teremos de esperar até o segundo trimestre de 2013 para sabermos se o novo jogo de Keiji Inafune é realmente tudo o que parece ser.

Fonte: Playstation JP (2)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.