Explicando o GIF mais pastelão de todos os tempos

1 min de leitura
Imagem de: Explicando o GIF mais pastelão de todos os tempos
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Recentemente, um GIF que parece ter sido tirado de uma comédia pastelão conquistou a internet internacional. Trata-se de um acontencimento bem simples, envolvendo alguns garotos, um cachorro e uma bacia cheia de água.

Mas o que realmente chamou a atenção foi o fato de o ocorrido parecer realmente espontâneo — ou pelo menos muito bem ensaiado. E o que realmente acontece na cena que ficou famosa em todo o Twitter (e que poderia ter sido colocada em qualquer episódio de "Os Três Patetas")?

O grande estopim da confusão é o garoto de bermuda laranja/rosa/vermelha que está no canto esquerdo da tela. Ele se levanta para interagir com o cachorro e faz com que o banco em que está sentado fique desbalanceado. Ao fazer isso, o outro garoto sentado faz o banco tombar e bate no rapaz de vermelho que está surgindo na cena e carregando uma bacia com água — e ainda acaba tirando as bermudas dele.

A bacia d'água cai sobre o garoto de camiseta listrada que está interagindo com o cão. Esse menino fica nervoso, pega a bacia e bate no outro de vermelho que derrubou tudo. Ou seja: os únicos que saem ilesos da história são o menino que causou toda a trapalhada e o cachorro, que foi esperto e saiu correndo antes que sobrasse para ele.

......

Esse GIF está fazendo sucesso em todo o mundo e deixando muitos internautas encantados pela aparente espontaneidade do caso. Você acredita que foi tudo real?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.