Voxel

Novos vídeos de Bioshock Infinite mostram como é a vida e a arte em Columbia [vídeo]

Último Vídeo

Bioshock Infinite promete ser um dos jogos mais interessantes do ano, colocando os jogadores na pele de um personagem na cidade flutuante de Columbia. Agora, o site IGN teve acesso ao game e, com a ajuda do criador do título, mostrou um pouco de como é a vida na utópica metrópole.

No vídeo que abre esse post, Ken Levine, criador da série Bioshock, e um repórter do site IGN mostram como foi criada a cidade de Columbia, desde a religião que rege a população, como também o dia a dia dos seus habitantes, até a maneira como os edifícios se comportam na metrópole.

A ideia por trás de Columbia é que o seu criador se desencantou com o caminho que os Estados Unidos tomaram depois da Guerra Civil, resolvendo criar uma cidade isolada que mostraria como as coisas deveriam ser. Isso é refletido nas figuras religiosas de Columbia: os fundadores dos Estados Unidos, George Washington, Benjamin Franklin e Thomas Jefferson.

No segundo vídeo, que você pode ver logo acima, Levine explica como foi criado o estilo visual da cidade, mostrando cartazes e artes que remetem o começo do século XX. Ele também mostra um parque de diversões que mostra como é o clima das pessoas de Columbia.

E aí, se empolgou mais um pouco com o game? Bioshock Infinite será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs no dia 26 de março.

Fonte: IGN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.