NPD elogia o “desempenho fenomenal” do Xbox One X nos Estados Unidos
465
Compartilhamentos

NPD elogia o “desempenho fenomenal” do Xbox One X nos Estados Unidos

Último Vídeo

Enquanto a Microsoft continua fazendo mistério sobre os números exatos de vendas de seus hardwares e softwares, entidades como o NPD Group ajudam a ter uma ideia melhor de como está essa situação. Segundo o analista Mat Piscatella, o Xbox One X segue como um dos destaques do mercado americano e teve um “desempenho fenomenal” em 2018.

Xbox One X

“As vendas do Xbox mostram o maior crescimento entre as três principais plataformas de hardware nos Estados Unidos este ano, e ele está tendo um desempenho fenomenal”, afirmou Piscatella no Twitter. “Um crescimento ano a ano como este nesse ponto do ciclo nunca foi visto antes, e está sendo guiado pelo lançamento do Xbox One X e de novos esforços de entrega de conteúdo”.

Segundo Piscatella, os resultados da NPD relacionados às vendas de consoles e softwares durante o mês de novembro devem ser divulgadas no dia 18. Em resposta a comentários, o analista também adicionou que “a guerra de consoles na internet é uma das coisas mais burras que as pessoas fazem, infelizmente”, dando a entender que é preciso comemorar quando o mercado cresce, mesmo quando isso não é guiado por nossa plataforma de preferência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários