Números da pré-venda de The Last Guardian superaram expectativas da Sony

Números da pré-venda de The Last Guardian superaram expectativas da Sony

Último Vídeo

Quando falamos de um game tão esperado e há tantos anos em desenvolvimento como The Last Guardian, já é no mínimo esperado que uma tonelada de jogadores queira colocar as mãos no título o quanto antes. Mas parece que, no caso desse jogo, os números das pré-vendas foram além das expectativas da Sony.

Ao menos foi isso o que Joe Palmer, gerente de produto da companhia, contou ao site MCV recentemente. Embora não tenha dado números específicos, o figurão deixou claro que as pré-compras foram suficientes para deixar a Sony surpresa: “Eu não posso comentar com detalhes específicos, mas eu posso dizer que as pré-vendas para The Last Guardian estão excedendo as expectativas”, começou ele.

As vendas, pelo visto, não foram boas apenas para as edições comuns do game, mas também para a Collector’s Edition de The Last Guardian. “Nós vimos uma resposta realmente positiva para a Edição de Colecionador em particular, que apesar de seu preço maior prova que há um enorme apetite para o game.”

O monstro da expectativa

Isso tudo, por sua vez, leva à pergunta: como a equipe por trás de The Last Guardian está lidando com tantos fãs ansiosos após fazê-los esperar por tantos anos? A resposta, segundo Palmer, é justamente não dar tanta atenção às expectativas – pelo menos do melhor jeito que podem.

“Quando você está trabalhando em um game que tem níveis tão incrivelmente altos de expectativa, é impossível não considerar a pressão de alcançar as expectativas do jogador. Nós tentamos evitar alimentar o hype brincando com o fato de que as pessoas têm esperado um longo tempo por isso. Nós queremos que as pessoas fiquem animadas porque o jogo parece incrível, não por causa de sua história de desenvolvimento complicada.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.