Voxel

Nurigo Games traz Battle Nations 1944 ao país, shooter da 2ª Guerra Mundial

Último Vídeo

A Nurigo Games, nova publisher de jogos online no Brasil, abre na próxima quinta-feira, dia 12, a versão de testes de Battle Nations 1944, shooter online baseado na 2ª Guerra Mundial. Milhares de pessoas já testaram o jogo na Brasil Game Show 2013.

Agora em fase beta, que vai até 18 de dezembro, todos que quiserem se aventurar pelos campos de batalha só precisam se cadastrar no site www.nurigogames.com.br/bn1944/, fazer o download e jogar. Em português, Battle Nations 1944 é totalmente gratuito e, em breve, terá conteúdos voltados para o público brasileiro, como mapas, uniformes, acessórios e soldados.

Quem participar da fase de testes do game contará com total apoio de GMs (gamemasters) e ainda receberá um avatar especial que poderá ser usado no portal da Nurigo Games. Esse avatar servirá para o jogador interagir nos fóruns de todos os títulos da publisher. Fora isso, nada ficará armazenado e o jogador começará uma nova experiência com a versão final de Battle Nations 1944.

"Nosso objetivo com a versão beta é ter um ambiente de colaboração, adaptando e modificando o jogo a partir do feedback dos usuários" afirma Chris Lee, diretor de produtos da Nurigo Games.

O calor da 2ª Guerra Mundial – inclusive com participação brasileira!

Desenvolvido pela coreana Nine Works, Battle Nations 1944 traz o calor das batalhas da 2ª Guerra Mundial para o computador. O game de tiro em primeira pessoa foi criado com base em fatos históricos e permite ao jogador ter uma verdadeira experiência de guerra e por diversos ângulos: usuários podem jogar em campos de batalha famosos da 2ª Guerra e com diversos personagens de várias patentes dos exércitos do Eixo e dos Aliados.

O jogo permite que os jogadores participem de combates em campos de batalha como Normandia, Berlim, Auschwitz e em ilhas do Pacífico, entre outras ambientações.

Para jogar, basta escolher entre um dos soldados do Eixo ou dos Aliados, selecionar uma partida – ou criar outra – e dar início aos combates em algum dos modos de jogo: Deathmatch (exército x exército), Capture o Mapa ou Survival (o último soldado que estiver vivo ganha). Há também um modo de jogo contra o computador para os jogadores que não quiserem se aventurar nas batalhas online.

Em todos os modos, à medida que o jogador conquista os objetivos, ele ganha pontos – BNpoints – que poderão ser usados para comprar armas e acessórios dentro do jogo. Em Battle Nations 1944, o usuário inicia o jogo como recruta, mas tem a possibilidade de se tornar soldado, sargento, coronel e até marechal.

Vale ressaltar que o game é gratuito e, assim como outros jogos online, permite comprar itens. A moeda do jogo são os BNpoints, que podem ser obtidos jogando as partidas. A configuração recomendada é um sistema operacional Windows XP ou superior, placa de vídeo GeForce 8600 GT, processador Dual-core, memória RAM de 2 GB e DirectX 9.0c.

Se você quiser conhecer mais o trabalho da Nurigo Games, clique aqui para ser redirecionado ao site da publisher.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.