Confira os 10 filmes mais pirateados da semana (03/10/16)

1 min de leitura
Imagem de: Confira os 10 filmes mais pirateados da semana (03/10/16)
Imagem: trekmovie

A lista de filmes mais baixados ilegalmente montada pelo TorrentFreak ganhou sua nova edição nesta semana, refletindo os resultados dos últimos sete dias. Os dois primeiros lugares são novidades em relação ao ranking dos mais pirateados via torrent da semana passada, trazendo “Assassino a Preço Fixo 2” e “Star Trek: Sem Fronteiras” na primeira e segunda posição respectivamente.

O terceiro filme da franquia Star Trek especialmente vale ser mencionado por ter sido muito bem avaliado pela crítica e ter registrado uma boa recepção do público. O filme é uma boa continuação para as duas obras anteriores, porém uma ótima opção para assistir caso o espectador não tenha acompanhado “Star Trek” e “Star Trek: Além da Escuridão”.

Cinco novos filmes que não estavam na lista da semana passada

Além desses dois “novatos”, temos mais três filmes que também não estavam na lista da última semana: “Conexão Escobar”, “A Era do Gelo 5” e “Sete Homens e um Destino”, sendo que este terceiro está em cartaz nos cinemas. Portanto, fácil de encontrar para assistir legalmente. Agora, confira a lista completa:

10. A Lenda de Tarzan

9. Sete Homens e um Destino (2016)

8. X-Men: Apocalipse

7. A Era do Gelo 5

6. I.T.

5. Conexão Escobar

4. Capitão América: Guerra Civil

3. Caça-fantasmas

2. Star Trek: Sem Fronteiras

1. Assassino a Preço Fixo 2

Vale destacar que o TecMundo de forma alguma incentiva a pirataria de qualquer natureza. Publicamos esta lista apenas por razões informativas e para dar algumas sugestões de filmes em alta para assistir. Portanto, procure meios legais de consumir essas obras. O JustWatch é uma boa opção para buscar esses filmes em todos os serviços de streaming do Brasil, por exemplo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.