NVIDIA anuncia GeForce GTX Battlebox, uma linha de PCs de alto desempenho

NVIDIA anuncia GeForce GTX Battlebox, uma linha de PCs de alto desempenho

Último Vídeo

Quem não quer um computador top de linha para rodar absolutamente tudo que o mercado tem a oferecer? Por conta disso, a NVIDIA anunciou a GeForce GTX Battlebox, que é o nome dado a todas as máquinas certificadas e recomendadas para rodar todos os mais recentes jogos AAA em configuração Ultra.

A GeForce GTX Battlebox é uma avançada plataforma de jogos que oferece ao jogador tudo do que precisa para levar sua experiência de games a outro nível. Oferecidas nas configurações Essential e Ultimate, essas máquinas possuem a incrível potência das placas de vídeo GeForce GTX mais avançadas do mundo, um hardware de alto desempenho e dos principais desenvolvedores de sistemas.

Veja abaixo os modelos disponíveis, lembrando que essas são as configurações mínimas para receber o selo Battlebox e que podem sofrer alterações em casos de upgrade:

Battle Box

“A GeForce GTX Battlebox é uma iniciativa da NVIDIA para ajudar os interessados em adquirir um PC para jogar sem ter que se preocupar com configurações de hardware. Caso ele queira jogar em 1080p e 60 FPS com a melhor qualidade visual, o Essential é a máquina certa. Já o Ultimate é para quem procura por um PC definitivo e aproveitar resoluções até 4K”, diz Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA Brazil.

O Battlebox é vendido em duas edições e os preços variam de loja para loja

Em outras palavras, trata-se de uma solução à la console de vender produtos pré-montados de maneira oficial e certificada que não requerem que o usuário pesquise peças de hardware ou se preocupe em montar um PC que pode não rodar o game que ele quiser.

Oferecidos em duas configurações e por várias marcas, a GeForce GTX Battlebox pode ser encontrada em grandes varejistas e lojas especializadas em PC para games. Os preços variam entre R$ 3 mil a R$ 10 mil, dependendo da loja.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.