Velozes e Furiosos 10: Jason Momoa entra no elenco do filme

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 10: Jason Momoa entra no elenco do filme
Imagem: Reprodução

Mais um filme da franquia Velozes e Furiosos está chegando e parece que um ator de peso está se juntando ao elenco da produção. Segundo o Hollywood Reporter, Jason Momoa, famoso por interpretar o herói Aquaman, foi escalado para o décimo filme da franquia.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o papel de Momoa ou sobre a trama do novo filme. Segundo relatórios identificados pelo HR, o ator pode ser um dos vilões, ao lado de Charlize Theron ou John Cena.

A expectativa é que, além de Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e Sung Kang também retornem para a trama. Justin Lin (que já comandou outros cinco filmes da franquia) ficará responsável pela direção do longa.

Brigas no set

As gravações do novo filme nem começaram, mas a produção já está dando o que falar entre os membros da equipe. Nos últimos meses, o ator Vin Diesel pediu publicamente que The Rock voltasse para o próximo filme. O pedido pegou todos de surpresa, já que as brigas entre os dois durante as filmagens se tornaram públicas em 2018.

Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor... Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”, escreveu em um post no Instagram.

O ator, no entanto, recebeu uma resposta 'atravessada' de Dwayne Johnson.

Velozes e Furiosos 10 tem estreia prevista para o dia 19 de maio de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.