Super Mario Run: game mobile da Nintendo chega ao iOS até o final do ano

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Run: game mobile da Nintendo chega ao iOS até o final do ano

Durante o evento especial da Apple no Dia da Independência, a empresa surpreendeu o público logo no início: em parceria com a Nintendo, Super Mario Run será o primeiro game mobile oficial do bigodudo para dispositivos móveis. A revelação pegou todos de surpresa, especialmente porque nenhum vazamento acerca disso havia sido revelado.

De acordo com o que podemos ver na apresentação, Super Mario Run será um jogo no estilo corrida infinda, onde o protagonista corre para a direita de forma automática. O jogador precisa apenas tocar na tela para fazer Mario dar saltos e quando mais ele pular, mais pontos vai acumular. Tim Cook convidou ninguém menos que Shigeru Miyamoto para apresentar essa nova proposta fruto da parceria entre a Nintendo e a Apple.

O game será lançado inicialmente para o iPhone e chegará à App Store até o final do ano. No futuro, uma versão para o iPad também será disponibilizado. Infelizmente não há informações sobre uma versão para oAndroid. O preço do aplicativo também não foi revelado. A anúncio do jogo também veio acompanhado de uma série de stickers, que são figurinhas que podem ser utilizadas em alguns mensageiros do iOS.

O game já está na App Store, mas ainda não é possível comprar o aplicativo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.