NVIDIA atualiza drivers, turbina performance de PUBG e traz suporte a FF XV
175
Compartilhamentos

NVIDIA atualiza drivers, turbina performance de PUBG e traz suporte a FF XV

Último Vídeo

A NVIDIA atualizou os drivers de suas GPUs para trazer boas novas a três jogos distintos e, ao mesmo tempo, tão singulares: PUBG ganhou um boost de performance e Final Fantasy XV e Warhammer: Vermintide 2 ganharam suporte oficial que os deixa preparadinhos ao PC.

Os novos drivers (versão 391.01) estão disponíveis para qualquer um que utilizar placa da NVIDIA. De todas as novidades supracitadas, o maior destaque vai para PUBG, cujo desempenho ganhou um salto de 3% a 7%, dependendo da montagem de sua máquina. Não é substancial, mas, em se tratando de taxa de quadros por segundo, apresenta uma significativa evolução. E, nesse quesito, toda melhoria (por mais sutil que possa ser) é bem-vinda.

Final Fantasy XV: Windows Edition será lançado no dia 6 de março, enquanto Warhammer: Vermintide 2 chega no dia 8 do mesmo mês. Atualmente, o jogo está em Beta fechado.

Para ter os drivers, acesse a página da NVIDIA clicando aqui e baixe a versão 391.01. Escolha o seu sistema operacional, o modelo de GPU e seja feliz!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.