Amazon oferece 80% de desconto na compra do primeiro ebook

2 min de leitura
Imagem de: Amazon oferece 80% de desconto na compra do primeiro ebook
Imagem: Unsplash/James Tarbotton
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ler é uma atividade antiga e continua sendo bastante popular entre todas as idades. A atividade, além da ajudar com a gramática e vocabulário, é um ótimo exercício para criatividade, fonte de informações e também uma boa forma de entretenimento.

Atualmente, o novo formato de leitura, por meio de ebooks, está sendo um sucesso, trazendo mais economia e praticidade aos leitores. E mesmo que muitas pessoas gostem de ter um eReader, para acessar os ebooks não é necessário o aparelho, você poder ler através do smartphone, computador ou tablet.

Para quem ainda não se aventurou no mundo dos ebooks, recomendamos o catálogo da Amazon, que oferece opções de vários gêneros, estilos, línguas e preços. Há, inclusive, opções de ebooks grátis ou por preços bastante acessíveis, e para quem nunca comprou um ebook com a Amazon, está rolando uma promoção mega especial. Confira:

80% de Desconto no seu primeiro eBook

Imagem: 80% de desconto no seu primeiro ebook
Imagem: Tecmundo Recomenda

80% de desconto no seu primeiro ebook

Aproveite o cupom de 80% de desconto em e-books da Amazon, são centenas de obras online para você conferir!

Quem ainda não experimentou os livros digitais e procura coisas boas para ler, não pode perder essa oportunidade arrasadora. A Amazon está oferecendo até 80% de desconto na compra do primeiro ebook por meio de sua loja virtual. No entanto, é preciso ficar atento a alguns detalhes essenciais para que a promoção seja aplicada com sucesso.

O primeiro passo é realizar o cadastro no site Amazon, caso não tenha ainda. O desconto é limitado para uma única compra de um único ebook, com limite de R$ 30. Dessa forma, se o valor do livro digital escolhido por você exceder esse desconto, é ele quem prevalecerá ao invés dos 80% sobre o custo do produto.

Fonte:  Freepik 

Para que a promoção também seja realizada, é preciso ainda destacar um método de pagamento válido no Brasil, como um cartão de crédito. A compra do primeiro ebook com desconto será estendida até o dia 28 de fevereiro de 2023 e cada usuário terá até 7 dias para utilizar seu cupom depois de recebê-lo. Não é possível realizar combinações de ofertas para ganhar mais descontos durante essa mesma compra.

A promoção só é válida para compras no site da Amazon do Brasil, sendo vedada para usuários que nunca haviam realizado compras de ebooks na plataforma. Caso seja necessário a devolução do produto, durante o período estipulado pela loja o valor a ser reembolsado será aquele efetivamente pago, não cobrindo o valor do desconto.

Fonte:  Amazon 

Entretanto, se a sua conta não se aplica a essa oferta, não fique triste, pois a loja da Amazon oferece promoções diárias aos consumidores, incluindo ebooks grátis. Verifique sempre o departamento de livros digitais da companhia para não perder nenhum desconto e, se preciso, faça a filtragem dos títulos apresentados na interface, selecionando aqueles que possuem gratuidade.

Como colocar livros no Kindle? Leia ebooks grátis diretamente no dispositivo

Se você já possui um eReader, como o Kindle, e está em dúvida em como os livros digitais vão parar lá dentro, fique calmo! Ao realizar a compra de qualquer ebook que seja por meio da Amazon, a loja envia automaticamente o arquivo para o seu dispositivo, sem grandes complicações. Além disso, você também consegue gerenciar seus títulos por meio do site, seja para excluir algum arquivo ou restaurá-lo.

Gostou das dicas? Não deixe de aproveitar a promoção se ainda não comprou nenhum ebook na Amazon. Explore sempre a loja virtual para não perder descontos e ofertas exclusivas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.