NVIDIA explica os benefícios de jogos competitivos em 60 FPS

NVIDIA explica os benefícios de jogos competitivos em 60 FPS

Último Vídeo

Uma taxa de frames por segundo alta pode garantir um bom desempenho não somente em jogos single player, mas principalmente em games competitivos. A NVIDIA preparou um vídeo que mostra a importância dessa alta taxa de FPS e a tecnologia que deve ser utilizada para manter essa experiência.

O gerente de produto da NVIDIA Gerardo Delgado explica que ter um hardware poderoso e bem configurado pode proporcionar uma experiência única, mantendo taxas altas de atualização de imagem.

Fonte: NVIDIA/Reprodução

Jogando games online como Counter Strike: Global Offensive, Fortnite ou PUBG, manter FPS alto pode ser decisivo para manter um bom índice de K/D.

O vice-presidente de marketing técnico da NVIDIA, Tony Tamasi, comenta alguns detalhes do motivo pelo qual uma taxa de frames por segundo acima de 60 melhoram o desempenho no gameplay competitivo. Alguns dos motivos levantados são animações mais suaves, menos fantasmas e imagens picotadas, tornando a imagem mais limpa para o jogador buscar seus alvos.

A empresa sugere o uso de placas GeForce RTX e monitores com alta taxa de atualização de 240 Hz para tirar melhor proveito dessa função durante sua jogatina online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários