NVIDIA GeForce Experience 2.0 chega com novidades para notebooks

NVIDIA GeForce Experience 2.0 chega com novidades para notebooks

Último Vídeo

Os novos drivers otimizados para DirectX 11 da NVIDIA não foram a única novidade lançada pela companhia hoje. Também recebemos a versão 2.0 do GeForce Experience.

Para baixar o novo GeForce Experience, clique aqui.

O software recebeu diversas melhorias em sua arquitetura e uma das maiores novidades é o ShadowPlay — que permite a captura e transmissão online de vídeos — para notebooks que agora é compatível com as GPUs da série 600, 700 e 800. A partir de agora também será possível fazer streaming de jogos para o Shield a partir de notebooks.

Outro recurso que chega para os portáteis é o Battery Boost, um recurso automático que garante até duas vezes mais longevidade à bateria dos laptops graças a um sistema automático e eficiente de gerenciamento de energia.

Transmitindo via internet

ShadowPlay agora oferece a opção de captura de todo o desktop e não apenas dos games sendo jogados em tela cheia. Isso deve permitir que jogos em janela possam ser gravados e transmitidos via internet.

A vantagem é que isso funciona tanto com aplicativos baseados em OpenGL quanto DirectX e deve permitir que sejam criados não apenas gameplays, mas também tutoriais de outros programas.

O GameStream recebeu uma importante melhoria. A partir de agora é possível fazer o streaming de jogos para o Shield remotamente através da internet, ou seja, você não precisa mais estar preso a uma rede fechada para utilizar o recurso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.