Greg News com Gregório Duvivier estreia 3ª temporada na HBO

1 min de leitura
Imagem de: Greg News com Gregório Duvivier estreia 3ª temporada na HBO

Gregório Duvivier está de volta à HBO com a estreia da 3ª temporada de Greg News!

O apresentador retorna à bancada de seu talk-show para abordar os assuntos mais polêmicos e espinhosos da realidade brasileira – especialmente envolvendo política.

A 3ª temporada de Greg News com Gregório Duvivier estreia nesta sexta-feira, dia 29 de março, no canal HBO e na HBO GO com duas novidades: novo horário de exibição, às 23h, e mudanças no cenário, que ganha bancada e paisagem renovadas.

O primeiro episódio vai discutir a violência no Brasil por meio de temas cada vez mais presentes no cotidiano da população, como a ideologia miliciana e a facilitação do porte de armas de fogo.

Confira vídeos e imagens promocionais da nova temporada.

https://youtu.be/qzGoQsbHUfQ

https://youtu.be/IyKaO0j7hfY

Gregório Duvivier debaterá nos próximos 30 episódios – dez a mais que na última temporada - os assuntos mais polêmicos e relevantes do mundo, explorando temas sociais, culturais e principalmente políticos, com seu olhar crítico e humor ácido. A 3ª temporada de Greg News será exibida até novembro, com recesso no mês de julho.

Greg News com Gregório Duvivier é produzido por Roberto Rios, Eduardo Zaca e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos, com direção de Alessandra Orofino. O programa é realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.